quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Primeiro Dia do resto da minha vida


Ver de fora é futil e vão

Por dentro das coisas é que as coisas são...


É possivél viver quase 9 anos com uma pessoa e um dia descobrir, que afinal não conhecemos essa pessoa? É possivél viver iludido tanto tempo? Há 2 meses acreditava que não, agora tenho a certeza que sim.


Fiz a mim mesmo a promessa de que este é o ultimo post em que falo da mentira que foi a minha relação e que demorou quase 9 anos. Durante todo este tempo fui iludido, amei alguém que não existe e estupidamente tentei lutar para manter essa relação. Hoje percebi que a pessoa que amei não existe mais se calhar nunca existiu... fez opções, mudou de rumo... agora é altura de eu fazer o mesmo...


P.S - O meu processo de Divórcio deu entrada hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário