segunda-feira, 19 de julho de 2010

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama


Correu tinta a mais

nestes meses que quase fizeram 1ano

não sei onde vou buscar forças agora

mas uma coisa é certa

presa a ti não vou ficar...

Obrigada por tudo o que me fizeste crescer...

Mas há coisas que não vou perdoar...

e o fim acabou por chegar

pelas tuas mãos

injustamente a meu ver

mas se assim tem de ser

pra frente vou continuar

e como diz uma amiga muito especial

vou ter de ACREDITAR E CONFIAR

Não escrevi o poema mas sinto-o em cada frase e realmente poucas coisas se assemelham mais ao meu estado actual do que isto, a vida é isto… desilusões onde se achava alegria, tristeza onde se julgava existir felicidade, e agora incerteza onde se acreditava haver certezas. No fundo o amor é egoísmo, ninguém ama pelo outro mas por si, se amor houver e for verdadeiro então ele só pode existir se tivermos coragem e deixar-mos partir quem ama-mos, para que ele possa reconstruir a sua vida como quiser, mesmo que saibamos que isso irá destruir-nos… Amo-te muito…

1 comentário:

  1. olá. vim ver o meu poema.. e gostei da explicaçao que fizeste sobre o amor... e diz tanto de mim.. eu nunca impedi o meu amor de fazer o que fosse e sempre o apoiei nas suas maiores decisoes mesmo que isso implicasse ficar sem ele durante mes e meio em risco de vida, mesmo que isso implicasse eu nao o voltar a ver.. deixei nunca me opus aos sonhos e houve sim esse momento triste que me atraiço-ou mas felizmente resolvemos as coisas porque chegamos ao fim e percebemos quem fica e quem esteve sempre mesmo nas tempestades....

    espero que o teu amor tmb se resolva e que tudo fique pelo melhor. :)

    beijo grande

    ResponderEliminar