sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só um desejo nada mais...


Gostava de ter vontade para escrever neste Blogue sobre o que mais gosto, Futebol, Banda Desenhada, Literatura, Viagens, Politica, o que quer que fosse. Mas não tenho. Também já não tenho forças para continuar neste limbo, preciso, acredito e quero ser feliz. O fim da minha relação acabou por destruir em mim a ideia que tinha da mesma. Talvez por isso me seja tão difícil aceitar as coisas. Culpas á parte, e ao fim de quase 50 dias… de avanços e recuos, a única coisa que neste momento desejo para mim, é coragem. Coragem que não tenho, coragem para seguir em frente, coragem para esquecer o passado (se for o caso), mas coragem… hoje não á musica, nem tristeza nem nada, somente um desejo, para quando um raio de sol que varra para bem longe de mim todo este pesadelo?

Sem comentários:

Enviar um comentário